Home » , , , » As grandes ´estrelas`de «Ambição»: Rita Blanco e Maria João Luís

As grandes ´estrelas`de «Ambição»: Rita Blanco e Maria João Luís

Após muitas especulações, o site Zapping adianta agora quem são os grandes "nomes" desta produção.
De acordo com o referido site, Rita Blanco e Maria João Luís vão desempenhar os papeis "cimeiros" desta nova trama da autoria de Pedro Lopes.
«A nossa ideia é ter Maria João Luís e a Rita Blanco numa rivalidade sem paralelo e estamos muito perto de o conseguir. Elas são duas brilhantes atrizes e os papeis são muito fortes», salienta fonte ligada ao processo ao Zapp.
Embora estas duas atrizes sejam as figuras-chave da narrativa, há outras personagens que vão ter grande peso efetivo na história e estão preparadas para, a qualquer momento, roubar o protagonismo. «A história central vai ter declinações e há outras personagens que vão assumir, por vezes, o controlo da ação. Não há pequenos papeis», refere a mesma fonte.
Está a ser criado também um trio amoroso que vai movimentar "Ambição".
«Como qualquer novela, “Ambição” vai ter um amor difícil e os motivos da dificuldade vão surpreender»
Gabriela Sobral, diretora de produção nacional da SIC avisou há algumas semanas que a SIC iria recrutar atores que atualmente estão longe do formato novela. Rita Blanco que fez uma única novela na carreira (“Tempo de Viver” de Queluz de Baixo) e Maria João Luís afastada – de forma regular – das novelas desde “Sedução”, também de Queluz são as cabeças de cartaz de uma história de “Ambição”.
Relembre-se que está a decorrer um casting para encontrar uma atriz com idade compreendida entre os 18 e os 22 anos, juntando-se a um elenco quase fechado.
Todavia, a trama "vai contar com ainda mais surpresas", a revelar oportunamente.
A estreia deverá ocorrer em meados de setembro.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados