Home » » José Figueiras: «Não fico triste com os rumores»

José Figueiras: «Não fico triste com os rumores»

O jovem apresentador, José Figueiras terminou a sua relação com Eva Mandl à alguns meses, após 20 anos de relacionamento.Em declarações à Vidas José garante que: "Foi mais difícil no início. Agora conseguimos encontrar um equilíbrio. No início, estávamos na fase de só falar por mensagem, mas agora conseguimos ter conversas civilizadas. Acho que precisávamos de falar, e agora damo-nos melhor.".Figueiras, acrescenta que ainda não se divorciou de Mandl: "Ainda não. Não quisemos. É estranho falar em dar uma segunda oportunidade ou não. Acho que acima de tudo decidimos logo dividir os bens e o resto vai acontecendo. Pode ser que o divórcio venha daqui a uns tempos. Mas cada um faz a sua vida e ninguém anda a perseguir ninguém.".Questionado sobre a sua vida sexual, e confrontado com o facto de as pessoas acharem que ele é homossexual, Figueiras atira:  "Deixem as pessoas falar. Não fico triste com os rumores. Não fico, e digam à vontade, eu continuo a levantar a minha cabeça. Não tenho que provar a minha sexualidade a ninguém."."Tenho a porta aberta (ao amor). As pessoas com quem saio são amigas. Há uma amizade mais íntima com algumas, mas não ando a pensar em relacionamentos", concluiu. Contudo frisa que:"Mas não vou ficar solteirão para o resto da minha vida. "
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados