Home » , » João Manzarra: «A minha vida foi um conto de fadas, mas sei que sou um privilegiado»!

João Manzarra: «A minha vida foi um conto de fadas, mas sei que sou um privilegiado»!


Em declarações à NTV desta semana, João Manzarra revela que: "A Minha Vida foi um conto de fadas, mas sei que sou privilegiado".
"Traz um refrescar ao antigo. É um programa assumidamente familiar, com uma competição muito saudável que parece não existir mas existe. É o jogo pelo jogo. Diversão pura e simples, nada mais", afirma em relação ao comedy-show que conduz.
"Além disso, acho que Vale Tudo traz uma estética diferente. Mudar para a SIC ao domingo à noite traz uma boa energia, uma imagem limpa e moderna e acho que é um programa muito divertido",acrescenta.
"É um programa que serve para desanuviar, para distrair, em que as pessoas podem estar todas reunidas em  frente ao televisor", frisa.
Despreocupado com as audiências, o namorado de Jéssica Athayde conclui que: "Muito francamente acho que o programa vai ser um sucesso".Contudo, Manzarra avisa: "E não falo só de audiências, porque tento sempre afastar-me dessa questão das audiências"
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados