Home » » Todo o final de «Dancin`Days»!

Todo o final de «Dancin`Days»!

Numa fase já avançada da trama, Inês coloca uma bomba no carro de Duarte para matar o rapaz e Júlia, que voltaram a estar juntos. Contudo, não contava com a presença do filho Martim no dia em que tudo iria supostamente acontecer. 
Como a bomba já está armada, Inês é obrigada a revelar-se, evitando que eles entrem no carro. Despede-se do filho, entra no carro e arranca a alta velocidade (com uma contagem decrescente de 6 minutos para a explosão) enquanto se despede da mãe ao telemóvel, sai da estrada por uma ravina e o carro explode no ar.
Raquel acaba a novela como única proprietária da Dancin' Days, que a irmã lhe passa para as mãos, e conhece outro homem que a convida para jantar enquanto anda à procura de um vestido numa loja.
Aníbal e Germano casam em Sintra e reconciliam-se com a Áurea.
Carminho e Jorge casam em Las Vegas
Perde todo o dinheiro que tinha e é forçada a vender a casa de Sintra, acabando por ir viver num apartamento antigo nos subúrbios, onde tem de fazer todo o trabalho doméstico sozinha. Tenta passar o tempo a ligar aos filhos, mas Duarte em particular ignora as chamadas e parte com Júlia numa viagem de veleiro.
Mariana e Nonô encontram emprego como assistentes de bordo
Gui está de casamento marcado com Filipa (Noua Wong) mas continua a meter-se com outras mulheres sempre que pode.
Ivo e Luísa vão de férias para uma colónia de nudistas onde passam o tempo todo nus, expostos aos elementos e à caruma que os incomoda constantemente.
A telenovela termina com uma festa na Dancin' Days com todo o elenco reunido em clima de animação.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados