Home » , , » Victoria Guerra: «É um motivo de orgulho...»

Victoria Guerra: «É um motivo de orgulho...»

Em declarações ao Correio da Manhã Victoria Guerra afirma que: «É um motivo de orgulho (que "Dancin`Days" faça frente a "Destinos Cruzados"). Nós entregámo-nos a este projeto do início ao fim e ficamos muito contentes, claro.»
«A mim o que me interessa é o meu trabalho ser bem feito e a minha novela correr bem, e é isso que tem acontecido. A novela está a correr bem e é ótimo. É bom para nós porque faz com que tenhamos mais trabalho e que as pessoas o reconheçam ainda mais», frisa.
Sem papas na língua, a jovem prossegue: «Acho que, a nível das audiências, até é bom que estejam renhidas e que a TVI ganhe as audiências porque obriga-nos a fazer mais e melhor.»
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados