Home » » Tozé Martinho admitiu que a SIC está mais forte!

Tozé Martinho admitiu que a SIC está mais forte!


O autor de "Louco Amor" da TVI afirma que... "Da nossa parte tem de haver a precaução de saber quem são os atores exclusivos. No caso de Ruy de Carvalho já se sabe que quanto mais ele estiver em cena melhor para a estação. Claro que era melhor ele descansar, descansar a imagem. Disseram-me que ele tinha de sair mais cedo da novela porque ia entrar noutra. Nós até íamos casá-lo com a personagem da Simone, vamos lá ver... Vamos ver se conseguimos que ele fique até ao fim, já não falta muito para terminar", explicou Tozé Martinho, que soube com surpresa que tinha de prescindir do ator.
O autor vai mais longe e revela que não gostava de estar no papel de quem manda. "Tem de haver muita cabeça da parte da administração para que nenhuma novela saia prejudicada, sobretudo agora com a concorrência da SIC, que está forte."
Tozé Martinho também viu o número das personagens que cria serem reduzidas. "Eu, por sensatez, tenho de ajudar nesta contenção de custos que existe em todos os processos que envolvem o audiovisual. A TVI não me pediu, mas houve algumas alterações, um "tens de ter cuidado com a escolha disto ou daquilo", e para bom entendedor meia-palavra basta", diz, com um sorriso.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados