Home » » Sinopse "Doce ou Travessura?"

Sinopse "Doce ou Travessura?"

Sinopse "Doce ou Travessura?" (Mini-Filme)



Esta é uma história em que podemos dizer que tem de tudo um pouco: Encanto, amor, derrota, vitória, drama, bruxaria e acima de tudo união.

Tudo se inicia quando os pais das quatro crianças, (Alexandra e Sara, Martim e Diogo), vão a uma festa para adultos. As crianças ficam tristes, pois pensam que é o seu primeiro Halloween que vão passar sem fazer nada. Quando falta algumas horas para a tão esperada noite do dia das bruxas os pais de Sara e Alexandra e de Diogo e Martim dão-lhes a notícia de que vão ficar com uma ama (Liliana), que mora na rua mais abaixo do bairro“Fantasmoite”. Os pais das crianças são muito amigos e vão ter os mesmos planos na noite de Halloween, mas não sabem. O mesmo diz-se das crianças, Martim e Diogo são irmãos e Alexandra e Sara são irmãs, ambas as crianças conhecem-se, mas nunca passaram tanto tempo juntas como vão passar na noite de Halloween, as mesmas vão ter o mesmo destino só que não sabem. O bairro para onde as crianças vão passar a noite, na casa da Liliana, é muito assustador na noite das bruxas, as casas, as árvores, os passeios, os candeeiros, os pássaros, ficam verdadeiramente assustadores e ao lado da casa de Liliana, existe uma casa que ultrapassa o susto, é realmente assustadora, nela mora uma senhora chamada Vitória com idade entre os 30-40 anos, com ar de bruxa, uma senhora assustadora. Nessa casa mora também uma menina da idade da Sara e do Martim, pouco simpática e com ar de malvada tal como a mãe, ela chama-se Joana e é filha de Vitória. Simão é um rapaz com 33 anos que vem cativar o coração da malvada Vitória, mas está mais virado para os lados de Liliana.

Como será este Halloween? O que irá acontecer nesta história? Conseguirão as crianças ir brincar à tão tradicional brincadeira, Doce ou travessura? É caso para dizer Doce ou travessura?
AS PERSONAGENS:

























Já viu que não pode mesmo perder este mini-filme especialmente escrito para si e para poder sonhar e acreditar no mundo encantado?! Uma pequena história que retrata o amor, as maldades, o encanto e principalmente o Halloween. Dia 31 de outubro às 23h, o mini-filme escrito pelo autor de Sonhos do Coração (Miguel Noronha), aqui no Mais Sic!

Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados