Home » » MAIS SIC CHEGOU!

MAIS SIC CHEGOU!


Boa Noite. Eu sou a nova colaboradora e Designer do MAIS SIC. Venho aqui para lhe apresentar este novo blogue com um design mais fresco e leve.

Disposição dos Artigos: 

Não é muito conhecido este tipo de disposição. Optei por implementar um modo simples, mas diferente. Decidi dar destaque aos títulos dos Artigos. Também encurtei o espaço do artigo, decidindo assim que apenas uma parte ficará presente na frente do blogue. 

Cores e Esquema: 

Basicamente, as cores são as mesmas. Continuei com o Azul, Laranja e Cinzento. Acho que este contraste nas cores deu mais vida ao blogue. O Esquema continua o mesmo. Os Artigos do lado Esquerdo, bem como as Widgets do lado Direito. 

Equipa: 

Também a Equipa recebeu um refresh. Todos os colaboradores foram testados a provas, para termos os melhores dos melhores connosco. Criamos contactos, o que facilita o contacto entre a Equipa e o Exterior. Para visualizar essa lista clique aqui

Contacto:

Foi criado um mail geral, onde esperamos pelo seu feedback. Desde queixas, a soluções, denúncias ou até mesmo inscrições de Equipa, é o que estamos á espera de si nesta nova caixa de e-mail. ( geral@maissicsite.com) 

Se porventura vir algum erro agradecemos que nos reporte. Muito Obrigado e Boa Noite!
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados