Home » » Entrevista a Miguel Noronha (Autor de Sonhos do Coração)

Entrevista a Miguel Noronha (Autor de Sonhos do Coração)



Bruno Silva:
Miguel, uma vez mais, bem-vindo ao MAIS SIC. É com muito gosto que voltamos a ter-te na equipa. Foste o autor do sucesso de “Sonhos do Coração” e agora vais ser o autor de sucesso de que novela?

Miguel Noronha:
Como todos já sabem, vou ser o autor da nova trama do MAIS SIC.

Bruno Silva:
O que é essa novela? O que podemos esperar?

Miguel Noronha:
(pausa) É uma novela muito boa, uma novela com todos os ingredientes, uma novela com mais personagens, uma novela diferente, com uma estrutura de texto diferente, uma estrutura de guião, podemos esperar mais e melhor, vai ser certamente uma grande novela.

Bruno Silva:
As personagens como serão?

Miguel Noronha:
Serão muito interessantes. Umas muito divertidas, umas "boas" e como sempre outras "más". Como anteriormente em Sonhos do Coração, esta novela terá uma personagem que será “entregue” a um ator ou uma atriz do canal de Carnaxide.

Bruno Silva:
Como chamar-se-á essa nova novela? 

Miguel Noronha:
Essa é possivelmente a pergunta de muitos leitores e vou agora revelar aqui . A novela vai chamar-se… (pausa longa) 
…REENCONTROS.

Bruno Silva:
(pausa) Reencontros…pelo nome deve ser muito interessante. Como foi mudar de personagens, de história?

Miguel Noronha:
Não foi muito fácil, mas também não foi difícil. Sonhos do Coração acabou dia 7 de dezembro e eu acabei de escrever todos os episódios aproximadamente a 26, 27 de novembro. Depois nas últimas semanas de dezembro, comecei a preparar uma nova história. Entreguei para aí umas quatro sinopses e só uma foi aceite, mas foi muito difícil gostar de uma só e muito difícil  pensar numa nova história.

Bruno Silva:
Posteriormente surgiu a informação que "Sonhos do Coração" tinha sido nomeada para os prémios CBA. Como se sentiu na altura? 

Miguel Noronha:
Foi uma ótima notícia. A história era verdadeiramente muito boa e a minha novela estava a competir com tramas muito fortes. Ao longo da trama fui recebendo notícias boas, como as audiências (visualizações) e saber que a minha história foi nomeada foi muito bom.

Bruno Silva:
Miguel é como muito gosto que vamos voltar a ler a tua próxima novela e estamos todos muito ansiosos para ler o primeiro episódio, muito obrigado pela entrevista.

Quanto a si, resta esperar para poder ler esta grande novela que certamente será um sucesso como “Sonhos do Coração”. "Reencontros" é o nome da nova novela do MAIS SIC que estreia brevemente. 
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados