Home » , , » «Dancin`Days» é alvo de críticas!

«Dancin`Days» é alvo de críticas!


Os resultados de "Dancin`Days" estão à vista. Porém, Rita Pereira afirma que: "Nada falta à novela para liderar.", referindo-se a "Destinos Cruzados".
"Não me sinto nada mal com isso, acho que Destinos Cruzados nunca será um fracasso. Esta era uma novela que o público estava a precisar, não tem núcleos dramáticos, tem algum drama, como é normal, mas é mais divertida do que dramática.", salienta.
Confrontada com o sucesso da trama de Pedro Lopes a jovem é perentória: "Nós temos boas audiências apesar de não estarmos a liderar. Acho que as pessoas estão a acompanhar o Dancin Days há alguns meses e por isso é normal que a novela que chega não tenha o mesmo público de uma novela que está a liderar. O público vai-se conquistando. Eu não trabalho para as audiências. Estou a adorar fazer a minha Nanda, está a correr muito bem este desafio e não sinto que as pessoas não estejam a ver esta novela"
Já António Barreira revela que: "Se calhar o problema está em ter estreado há pouco tempo, quando do outro lado já há um público fidelizado"
"O produto tem de ser mostrado ao maior número de pessoas possível. Não podemos entrar em histerismos. Temos um concorrente muito forte, não é fácil de enfrentar. A solução é não desanimar", acrescenta. 
"Estamos a concorrer com um produto muito bom, sabíamos que era difícil. Se estou a seguir um produto e gosto, é normal que não deixe de ver só porque estreia outro. Temos de ir aos poucos. A história é boa. As interpretações são excelentes, a realização, tudo.", frisa. 
Cunha Velho acredita ainda que: "A audiência de estreia foi ótima e tem tido um percurso normal. Ainda no sábado fez um resultado muito bom e foi líder. Continuamos a acreditar muito nela, assim como na regularidade de toda a emissão. Não faço comparações com a concorrência. É uma grande história de um grande autor. Com um elenco de luxo, com grandes atores, grandes personagens que vão fazer o seu percurso".
Contudo, o diretor revela que: " tem de haver um trabalho de casa". "Temos de olhar para os guiões, para os atores, para as representações. Tudo aquilo que é necessário para fazer que seja um sucesso. É algo fundamental para qualquer produto, seja de ficção seja de entretenimento. E a TVI sempre se pautou por ser inovadora, fazer inovações, que são tratadas com um grande trabalho de casa", conclui.
"Se calhar deviam mudar os horários, não sei. Dancin' Days está a liderar, por isso não vai mudar, só se mudar a nossa. Mas não sei. Eu faço o meu trabalho o melhor que sei e os meus colegas também. Mas vamos conseguir subir com o tempo, se calhar", admite Ruy de Carvalho.
De salientar que "Dancin`Days" iniciou-se no dia 4 de junho pelas 21:30 e logo no 1º episódio começou a liderar contra a já consolidada "Louco Amor" de Tozé Martinho, que estreou 1 mês antes a 4 de maio pelas 21:15. 

FONTE: NOTÍCIAS TV
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados