Home » , » Sofia Cerveira: "É muito estimulante perceber que "Dancin`Days" é a incontornável líder no horário nobre"!

Sofia Cerveira: "É muito estimulante perceber que "Dancin`Days" é a incontornável líder no horário nobre"!

Em declarações à TV7 Dias desta semana Sofia Cerveira revela que: «Foi muito giro. É muito estimulante perceber que “Dancin’ Days” é a incontornável líder no horário nobre e é também muito ativa na internet. Cria-se um elo que acaba por contagiar.».
«Muitas pessoas sabiam o percurso da “Babi”, o que ela está a fazer de momento e o que poderá haver no futuro. Estão muito entrosadas com a trama e curiosas.», frisa.

«Está a correr muito bem. Tenho sido uma sortuda! A equipa de autores tem-me surpreendido imenso. A “Babi” começou de uma maneira e, de repente, revelou-se. Para mim, enquanto atriz, é muito bom perceber os desafios constantes que existem e descobrir que posso fazer mais. Essa oportunidade tem-me sido dada. Sempre que recebo um capítulo, tenho muita curiosidade em perceber o que me chegou às mãos, para trabalhar o máximo que puder e chegar com toda a verdade da cena.», finaliza à mesma publicação.

Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados