Home » , » Diogo Carmona celebra dez anos de carreira!

Diogo Carmona celebra dez anos de carreira!

Com apenas 15 anos, o ator Diogo Carmona celebrou dez anos de carreira no Teatro Experimental de Cascais. Diogo participou em séries como "Floribella" da SIC, "Morangos com Açucar" da TVI ou mesmo telenovelas como "Olhos de Água" e "Mundo Meu" ambas de Queluz. O jovem, mostrou-se feliz por estes anos e afirmou: «Estes dez anos, às vezes, parecem-me que foram só um; passou tanto tempo e foi tão rápido».
Recordou ainda os primeiros tempos como ator: «Quando comecei nem sabia ler. Era a minha mãe que me lia os textos e eu repetia. No dia a seguir, quando chegava ao estúdio, já os sabia de cor»,salienta.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados