Home » » 16º Episódio Sonhos do Coração

16º Episódio Sonhos do Coração


Estúdio Empresa Mendes de Oliveira

-Estás pronto? (pergunta Mónica quando chega ao estúdio)

-Prontíssimo. (responde Márcio)

-Como já deves ter reparado o cenário é de inverno, vais fazer uma sessão para o catálogo Outono / Inverno, neste caso tu vais fazer o de inverno. (Mónica)

- Vamos começar? (pergunta Mónia)

-Claro. (Márcio)

E começou a sessão! Mónica tirava algumas fotografias a Márcio e o mesmo depois voltava a trocar de roupa para voltar a tirar fotografias, a fim de algumas horas a sessão tinha terminado!

-Bem a sessão chegou ao fim! Estás de parabéns estives-te muito bem. (Mónica)

-Obrigada! Agora vou para casa estou exausto. (Márcio)

-Vá Até amanhã! (Mónica rindo)

Enquanto Márcio sai do estúdio entra Olga.

-Mónica? Tem aqui um papel para si. (Olga)

-Para mim? De quem será? (Mónica)

-Aí diz que é do menino Ivo. (Olga)

Mónica sorri e Olga vai embora.

-Vem ter comigo ao jardim da empresa, estou a tua espera, tenho uma surpresa para ti. Assinado Ivo. (Mónica a ler a carta)

Jardim Empresa Mendes de Oliveira

Vera e Ivo estavam a conversar no jardim, quando Mónica chegou como pedido na carta.

-Ivo eu amo-te! Tu achas que o beijo que demos no hospital não significou nada para mim? (Vera fazendo-se de apaixonada e a pôr o seu plano em prática)

-o quê? (Ivo)

-O quê nada, eu amo-te muito. (Vera)

Vera assim que diz isto beija Ivo, ao mesmo tempo por trás de Mónica aparece Márcio os dois ficam chocados! Depois de pararem de beijar Ivo depara-se com Mónica e Márcio.

-Mónica? Márcio? Isto não é nada do que vocês estão a pensar. (Ivo nervoso)

-O quê? Para além dessa Vera ainda tens a Mónica?! (Márcio chocado)

-Vê lá como falas, e qual é o teu problema? (pergunta Vera)

-O meu problema é que o Ivo… (Márcio)

-O Ivo disse que não gostava de ninguém, eu menti-lhe e ele não gostou, foi isso. (Interrompe Ivo nervoso)

Márcio sai irritado e destroçado da empresa. ~

-Os homens são mesmo todos iguais, e eu a pensar que eras diferente… (Mónica desiludida)

-Mas não é nada disto que estás a pensar. (Ivo)

-Não tens de me dar justificações nenhumas, nós apenas somos só amigos. (Mónica quase a chorar)

-Vou indo. (Mónica)

-Espera! Eu amo-te, nunca amei ninguém assim. (Ivo)

Mónica olha para ele e segue caminho.

-Tu nunca mais olhes para mim. (Ivo irritado)

-Mas eu… (Vera)

Ivo vai embora e Júlia aparece.

-Então? Como correu? (Pergunta Júlia)

-Melhor que nunca. (Vera com um ar de riso)

-Só houve um problema, ele ficou furioso, mas isso passa-lhe com uma massagem na lua- de- mel. (diz vera rindo)

 Corredor Empresa Mendes de Oliveira

Rodrigo estava a passar no corredor quando vem uma rapariga bonita, com um ar jovem e divertida.

-Desculpa! Não sabes-me indicar onde é o gabinete do… Dr. João Mendes de Oliveira? (Pergunta Lúcia)

Rodrigo fica estupefacto a olhar para Lúcia.

-Estás a ouvir? (pergunta Lúcia)

-Hã diz! (Rodrigo)

-O gabinete do Dr. João Mendes de Oliveira! (Lúcia)

-Ah! É em frente viras á esquerda, vês uma secretária que é a da secretária nova e é a porta por trás. (responde Rodrigo)

-A Secretária em princípio sou eu. (Lúcia)

-Ah! Então bem-vinda! Eu sou o Rodrigo e tu? (pergunta Rodrigo rindo)

-Eu sou a Lúcia. (responde)

Rodrigo continua sorrindo estupefacto a olhar loucamente para Lúcia.

Estúdio Empresa Mendes de Oliveira

-Ivo por aqui? (Carlota)

-Sim vim ver o guarda-roupa para amanhã. (responde Ivo)

-Olha acabei mesmo de tratar disso. (Carlota)

-O que se passa? Estás estranho. (pergunta Carlota)

-Ah! Não é nada. (responde Ivo)

-É verdade! Não era hoje que tinhas de dar uma resposta ao Dr. João se ficavas connosco ou não? (pergunta Carlota)

-Sim era. (responde Ivo)

-Então? O que estás á espera para dizer se ficas ou não?! (Carlota ansiosa)

Ivo fica com um olhar muito serio.

-Carlota eu… (Ivo)

CONTINUA…
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados