Home » , » João Reis em "Dancin`Days"

João Reis em "Dancin`Days"

A história das manas Júlia (Joana Santos) e Raquel (Soraia Chaves) de “Dancin’ Days” ainda está muito longe do fim e desenham-se novos caminhos. Além do desfecho de algumas personagens e situações, entram em cena novos vilões. João Reis, 47 anos, é Bernardo, um advogado sem escrúpulos que vai propor os seus serviços a Teresa (Cristina Homem de Mello), logo depois de esta matar Francisco (Júlio César). “Ele é um advogado muito respeitado que vai ajudar a Teresa em alguns negócios e esquemas”, explica João Reis, que começou há poucos dias a gravar a novela. “Gosto desta personagem. Está muito bem escrita, o núcleo é muito pequeno e fui muito bem recebido. Sinto-me em casa”, garante o ator que vimos em “Anjo Meu”, da TVI. “Não tenho vínculo com nenhuma estação, o que me dá liberdade para escolher os projetos. Gostei deste e aceitei”, refere o ator, que deve ficar até ao final das gravações da história, em dezembro. Na trama, ele aparece como um anjo para Teresa, que fica aflita ao perceber que o seu crime pode ser descoberto. Os dois acabam por envolver-se. Mas Bernardo não é o único a aparecer na vida de Teresa. A mãe de Duarte e Gui trava amizade com Lurdes (Sandra Faleiro), uma manicura aliada de Bernardo. O par vai tentar enganar a viúva e ficar com todo o seu dinheiro.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados