Home » » Polémica: Júlia Pinheiro desmente ordenado milionário!

Polémica: Júlia Pinheiro desmente ordenado milionário!

Em declarações à NTV Júlia Pinheiro revela que: «Os valores que foram falados na imprensa não correspondem à verdade»

«Faço questão de esclarecer de uma vez por todas que nunca ganhei 50 mil euros.Isso é mentira! É delirante!», acrescenta.
Sem papas na língua, a cara do matutino da SIC adianta que: « O meu salário inclui uma parcela por apresentar e outra por ser do quadro da SIC.Como qualquer outro funcionário de empresa, fui objeto de cortes no salário pelo segundo ano consecutivo. O primeiro dos quais feito pela Impresa [grupo que detém a SIC] e o segundo imposto pelo governo»
«Ver na imprensa que ganho 50 mil euros começa a incomodar-me. Não corresponde à verdade e nesta época de crise falar em dinheiro é muito delicado», salienta.
«Eu trabalho muito, umas 12 horas por dia. Começo às 7.30 e vou até as 20.00.Às vezes ainda trabalho ao fim de semana porque além de apresentadora e diretora de Conteúdos, sou publisher da revista Activa»,atira.
Pinheiro diz ser uma profissional de "mão cheia" e que não merece as investidas da imprensa. 
«Sou uma profissional séria e não mereço isso»
«Não ganho acima dos meus colegas que estão na praça. Se calhar até ganho menos, porque desde que saí da TVI podem até já ter sido aumentados», finaliza à mesma publicação.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados