Home » » Marco Horácio : «Fiquei triste com a SIC»!

Marco Horácio : «Fiquei triste com a SIC»!

Em declarações ao CM Marco Horácio revela que: «Acabou ("O Formigueiro") porque estavam agendados 8 programas e a verdade é que não tínhamos as audiências que esperavam».
Sem papas línguas, Marco não se julga desempregado. «Não, não estou desempregado. Não tenho contrato, mas tenho sempre coisas para fazer», salienta.
«Faço televisão por opção, não por obrigação. Além disso já estava um pouco cansado porque estava sempre a dar a cara por vários projetos televisivos, que não conseguia recusar porque eram muito bons», adianta.
Todavia, Marco diz que ficou desiludido com a SIC, estação que o prendeu por muitos anos.
«Fiquei triste porque era uma equipa fantástica e não houve tempo para o programa amadurecer (…) acho que com mais quatro programas as coisas mudavam», finaliza à mesma publicação.
Relembre-se que o humorista já passou por Queluz, inclusive participou na série "Equador" em 2008 que vai repetir a partir de segunda-feira na antena da TVI.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados