Home » , » Júlia Pinheiro: «Fiquei um bocadinho sentida com a Maya»!

Júlia Pinheiro: «Fiquei um bocadinho sentida com a Maya»!

Em declarações à NTV, Júlia Pinheiro revela que: «(Fiquei)um bocadinho(sentida com a Maya)»
 «Fiquei triste com a saída da Maya. Estava de férias e tenho pena de que ela não tenha entrado em contacto comigo. Se calhar, achou que não me devia incomodar nas férias. Foi simpático da parte dela, mas gostaria de ter tido uma palavra com ela», acrescenta.
Maya atira: «Está tudo esclarecido»
«(Essas declarações)devem ter sido um desabafo da Júlia», salienta.
«curiosamente, até esperei pelo dia 25 de fevereiro para anunciar a minha saída, porque estava convencida de que a Júlia chegaria de férias nesse dia, como foi escrito na imprensa. Mas comuniquei tudo a quem de direito», acrescenta.
«Se calhar a Maya tinha mais sítio para crescer na SIC. Já havia ideias nesse sentido», revela ainda Júlia Pinheiro.
 «Não sei de nada. Nunca me falaram sobre nada. Mas é claro que quando se vai ao funeral, toda a gente gosta do morto», acrescenta Maya. Todavia Maya diz-se «satisfeita com a SIC».
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados