Home » , , » Joana Santos:«Estou um bocadinho cansada»!

Joana Santos:«Estou um bocadinho cansada»!

A jovem atriz de 27 anos, já terminou as gravações em «Dancin`Days».
Durante cerca de 12 meses, a exclusiva SIC deu vida a Júlia. 
Volvido 1 ano, Joana admite estar cansada.
«Estou um bocadinho cansada», revela.
«Comecei a preparar esta personagem em outubro de 2011, por isso já estou com a Júlia há muito tempo. Não há comparação com a Diana dos “Laços de Sangue”.
"Esta é uma personagem mais madura e fez-me amadurecer. Já sou mãe e já sou avó», salienta.
A Diana de "Laços de Sangue" garante ainda que:«Preciso de um tempo para mim, para poder descansar, para ver outros projetos».
«Gostava de voltar ao Brasil. Isso o tempo o dirá» confessa.
«Começa a chegar o fim e é estranho, parece que não vejo o fim a chegar»,finaliza.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados