Home » , » Paulo Rocha critica SIC!

Paulo Rocha critica SIC!

Paulo Rocha Contigo Paulo Rocha critica SIC
Em declarações ao CM, Paulo Rocha garante que: «Se fosse hoje reagia da mesma maneira.», referindo-se à agressão com Paulo Gonzo em 2007.
«Se me tentassem atacar voltava a defender-me», frisa.
Sem papas na língua, o jovem revela que: "Foi injusta a forma como fui tratado, inclusive pela SIC. Não me protegeram e eu era protagonista da principal novela deles".
«Na altura disse que não fazia sentido que os meus maiores detratores fossem pessoas que faziam o programa da manhã [da SIC]», finaliza à mesma publicação.
Relembre-se que Paulo foi condenado a pagar 8 mil euros ao cantor em junho passado.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados