Home » , » Jéssica Athayde: Acho ótimo a subida de audiências da SIC!

Jéssica Athayde: Acho ótimo a subida de audiências da SIC!

A jovem atriz Jéssica Athayde revela que: «Acho ótimo a subida de audiências da SIC. Quanto mais trabalho houver em qualquer canal melhor para todas as pessoas do meio, sejam técnicos, maquilhadores, guionistas… oportunidades para outras pessoas começarem»,
 «Fui sondada [para a concorrência] na altura em que não tinha contrato e passei a ter. Por isso digo que é ótimo que haja concorrência.», frisa.
A namorada de Manzarra, de 27 anos considera uma excelente aposta na ficção por parte das generalistas.
«É bom para todos». 
«A SIC lançou agora a Joana Ribeiro, prova também que não é só nos “Morangos” que se davam oportunidades. Mas na minha novela também abriram portas a duas atrizes novas», conclui à mesma publicação.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados