Home » , » "Economia Verde" estreia na SIC Notícias

"Economia Verde" estreia na SIC Notícias


A SIC Notícias prepara-se para estrear no próximo dia 4 de fevereiro "Economia Verde" uma parceria com o agregador Green Savers e o Green Project Awards.
Com apenas 3 minutos, o formato têm como objetivo abordar os diversos temas do desenvolvimento sustentável: mobilidade, reutilização, ambiente, energia, recursos naturais ou cidades verdes.
Assim, procurará perceber as novas tendências e tecnologias sustentáveis, projetos de empreendedorismo e start ups portugueses, entre outros temas.
O formato pode ainda ser acompanhado na SIC Internacional, Sapo Vídeos, Green Savers e ainda SIC Notícias Interativa.
É transmitido de segunda a sexta-feira pelas 10H50, 15H50, 20H50 e 01H50, sendo coordenado pela jornalista Carla Castelo.
“A sustentabilidade dos nossos padrões de vida é hoje um tema crítico no debate público. Importa conhecer melhor as experiências e as práticas que apontam caminhos interessantes de desenvolvimento. É isso que o ‘Economia Verde’ vai abordar numa parceria com o Green Savers, que muito nos orgulha”, frisa António José Teixeira, diretor da SIC Notícias.
Já José Manuel Costa, fundador do Green Savers e Green Project Awards acrescenta: “O ‘Economia Verde’ será um importante complemento à informação veiculada diariamente pelo Green Savers. Queremos mudar as mentalidades em prol de uma economia mais sustentável, com mais empregos e desenvolvimento empresarial, e o Economia Verde será muito importante neste processo”.

Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados