Home » , » João Manzarra: "A Tua Cara não me é estranha é um programa muito bem conseguido"!

João Manzarra: "A Tua Cara não me é estranha é um programa muito bem conseguido"!

Vale Tudo
João Manzarra, o apresentador de "Vale Tudo", disse em declarações à TV7 Dias que: «Tenho a certeza que daria muita audiência entrar no programa todo nu. Certamente rebentava com as audiências nos primeiros segundos, depois mudavam de canal, mas calma… não estou disposto a fazer de tudo para subir as audiências»
"“Vale Tudo” é um formato bestial"
«Acho que as pessoas vão querer ver o programa, sem pôr em causa a concorrência e os seus apresentadores, dos quais sou fã», frisa.
Contudo, revela que: "A Tua Cara Não me é Estranha” é um programa muito bem conseguido".
"Vale Tudo" tem estreia marcada para este domingo, pelas 21H30 logo após o "Jornal da Noite"!
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados