Home » , , » Gabriela Sobral critica arduamente André Cerqueira

Gabriela Sobral critica arduamente André Cerqueira

013018 CA967162 B341 4FEB 88Dgabriela Sobral Gabriela Sobral critica arduamente André Cerqueira
Em declarações ao jornal SOL a diretora de produção da SIC, Gabriela Sobral diz que: "“Ninguém acreditava que as novelas da SIC, pudessem, alguma vez combater as da TVI. A ficção da SIC sempre foi considerada menor porque a fábrica está do outro lado. Eu, que ajudei a construir essa fábrica, agora tinha de combater aquela fortaleza. Isso tirou-me muitas horas de sono. Mas quando ganhámos pela primeira vez rejubilei”.
Em relação à rival, Queluz de Baixo "Gabi" confessa: "Olho a TVI como um adversário"
Sem papas na língua, a mesma prossegue: “Quando sai da TVI não me revia nas pessoas que estavam na direção e não estava contente com os meus superiores hierárquicos, em especial com o André Cerqueira. Achava-o uma pessoa medíocre”.
“Não lhe reconhecia qualquer mérito e trabalhar naqueles moldes era muito difícil, especialmente depois de ter trabalhado com José Eduardo Moniz. Entrei em conflito com ele e com a administração que o nomeou porque demonstrei o meu desagrado.", frisa.
“Não me souberam cativar. O dinheiro não era tudo. Precisava de outras garantias. Já tinha perdido o Zé Eduardo, o sentimento de orfandade já tinha acontecido, mas tínhamos conseguido manter a casa. De repente, recebo um convite para sair e eles são muito pouco sérios a tratar do assunto. Deviam ter um plano de retenção, especialmente sabendo que se saísse, a Júlia Pinheiro também vinha. Fiquei triste mas vim para a SIC decidida a vencer”, conclui à mesma publicação. 
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados