Home » , , , , , , » Fernanda Serrano: "Dancin`Days veio a reboque"!

Fernanda Serrano: "Dancin`Days veio a reboque"!

Em declarações à Correio TV, Fernanda Serrano desvaloriza o sucesso de "Dancin`Days".
Fernanda revela que: "Foi um elenco que muito dificilmente se conseguirá repetir, com pessoas muito especiais. Um projeto muito feliz. Partilhámos momentos tão especiais que, às tantas, o trabalho passava para segundo plano", referindo-se a Louco Amor da autoria de Tozé Martinho.
Em relação à perda da "hegemonia" das novelas da TVI, a jovem refere que:  "2012 foi um ano atípico. São ciclos. Gabriela e Avenida Brasil ajudaram a SIC. Mas já sabemos que as novelas da Globo deste ano não são assim tão fortes e as nossas serão". "Voltará a ser um ano típico da TVI", considera
Serrano diz que "Dancin`Days veio a reboque" das "tramas brasileiras".
Confrontada com o facto de a portuguesa ter começado a liderar já 2 meses antes do começo de "Gabriela" na SIC, a protagonista de "Louco Amor" frisa que: "Estivemos quatro meses na liderança. E Dancin’ Days já tinha estreado... Mas pronto, é de mérito nosso. A mim compete-me interpretar textos, é o que faço, pelos vistos bem..."
Em 15 anos, fizemos um belíssimo trabalho. A situação económica do País não nos permite agora grandes avanços. Temos de ficar em banho-maria. Mas não nos podemos comparar com produções que têm dez vezes mais dinheiro num episódio, do que nós numa novela inteira. Temos ótimas histórias. A vontade não parou, os profissionais continuam motivados. Todos baixámos ordenados, é um esforço comum", finaliza à mesma publicação.
De salientar que "Louco Amor" estreou a 6 de maio de 2012 pelas 21:15 e competiu cerca de um mês com o formato low-cost "Gosto Disto!". Já "Dancin`Days" iniciou-se a 6 de junho de 2012, exatamente um mês depois desta e logo no 1º episódio venceu a rival que alcançou menos 15 mil telespetadores.

Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados