Home » , , , , , » SIC Esperança lança novo projeto!

SIC Esperança lança novo projeto!

A SIC Esperança, em parceria com a Perfumes e Companhia, lançou o projeto “Um presente, um sorriso” que visa diminuir a negligência no que respeita à higiene dos bebés.
De acordo com Sofia Carvalho, diretora da SIC Mulher e representante da SIC Esperança, este é um projeto de extrema importância. “Espero que as pessoas comprem muitos produtos das marcas aderentes nesta loja para que possam ser ajudadas algumas famílias em risco que tenham bebés até aos 12 meses”, explica.
Esta campanha decorre até ao final do mês de novembro e visa distribuir 37 kits de higiene, compostos por seis produtos. A madrinha desta iniciativa é a atriz Andreia Dinis, que não hesitou quando foi convidada a dar a cara pela campanha. “Aceitei logo, assim que soube do projeto. Tudo o que diz respeito a ajudar crianças sempre me tocou, mas fiquei ainda mais sensibilizada para esta questão depois de ter sido mãe. Posso dizer que a maternidade me tornou mais sensível”, afirma Andreia, que está completamente rendida ao encanto da filha Flor, de 2 anos. A atriz, em declarações à Caras disse que este não é o primeiro projeto de solidariedade em que participa e que, sempre que pode, dá o seu contributo a quem mais precisa. “Participo em muitas ações do Banco Alimentar e doo as roupas da Flor a uma instituição.”, finaliza. 
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados