Home » , , , » Regresso de Herman José foi "agradável e suave"

Regresso de Herman José foi "agradável e suave"

“Foi agradável e suave.” Herman José definiu assim o seu regresso à SIC, quatro anos depois de ter abandonado a estação de Carnaxide.Foi um dos convidados da emissão de ontem de Querida Júlia, conduzido por Júlia Pinheiro.
Desde 2009 que Herman José nunca escondeu a sua tristeza pela forma abruta como o programa Roda da Sorte foi descontinuado, tendo mesmo chegado a dizer, já mais recentemente, que as audiências de Nós por Cá ( que o substituiu) ficaram abaixo das conseguidas pelo seu concurso. Ao DN, desvaloriza as suas declarações. “Estava amuado com a SIC, mas acordei um dia e já nem me lembrava das razões. Por isso não fazia sentido continuar com esta zanga”, refere o humorista, acrescentando que o convite foi lançado aquando de um encontro casual com Júlia Pinheiro, também diretora de conteúdos do canal.
“Ela disse-me que gostava muito que eu fosse ver a exposição dos 20 anos da SIC [patente nas instalações do canal] e eu respondi-lhe que, ao regressar, teria todo o prazer em ser pela mão dela. E foi”, sublinha. Herman José diz ainda que a sua desavença com a estação de Carnaxide se assemelhou “àquelas zangas entre irmãos ou entre pais e filhos” e que não guarda rancor. Além disso, garante que a sua relação com Luís Marques, diretor geral da SIC, “está normal”. “Cruzei-me com ele há já alguns meses no bar de um hotel e cumprimentamos-nos normalmente”, finalizou,em declarações ao Diário de Notícias.

Veja abaixo o vídeo do regresso de Herman José à antena da SIC, após longos anos:
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados