Home » » Conheça as inspirações de look de parte do elenco de "Dancin`Days"!

Conheça as inspirações de look de parte do elenco de "Dancin`Days"!


Soraia Chaves e Joana Santos Dancin Days Saiba aqui em que estrelas foram inspiradas as personagens de «Dancin Days»A trama de Pedro Lopes conta com um elenco de luxo. O visual da maior parte do elenco foi inspirado em séries americanas de grande sucesso. Conheça abaixo as inspirações de grande parte dos atores em "Dancin`Days":

Por exemplo, a personagem de Patrick Dempsey na série «Anatomia de Grey» foi a inspiração para o visual de Duarte (Albano Jerónimo), como se pode ver abaixo. «Depois da viagem que ele fez, cortámos-lhe o cabelo e pedimos que deixasse crescer a barba», explica Ana Araújo,chefe de caraterização em «Dancin’ Days».
Patrick - patrick-dempsey Photo
Teresa (Cristina Homem de Melo), uma mulher «controladora e manipuladora», é baseada em Bree de «Donas de Casa Desesperadas».
nm Marcia Cross 090327 main Saiba aqui em que estrelas foram inspiradas as personagens de «Dancin Days»
Carminho (Joana Seixas) tem semelhanças a Demi Moore. «Ambas são mulheres modernas e práticas», conta a chefe de caraterização, explicando que a atriz teve de colocar extensões e escurecer o cabelo
Já o visual de Urbano (Guilherme Filipe) foi inspirado no ator George Clooney: «A barba foi aparada ao jeito de George Clooney».
 georgeclooney Saiba aqui em que estrelas foram inspiradas as personagens de «Dancin Days»
Raquel (Soraia Chaves) costuma ter sempre os lábios pintados com vermelho, característica que também é comum à cantora Leona Lewis.
230f4af3 leonalewis mainp Saiba aqui em que estrelas foram inspiradas as personagens de «Dancin Days»
Júlia (Joana Santos) teve inspiração na atriz brasileira Camila Pitanga e ainda na atriz inglesa Keira Knightley.
Camila Pitanga Saiba aqui em que estrelas foram inspiradas as personagens de «Dancin Days»



Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados