Home » » 22 º Episódio Sonhos do Coração (Especial)

22 º Episódio Sonhos do Coração (Especial)


Gabinete João Mendes de Oliveira

-Estou meu amor, já estou no gabinete e ainda não chegou quase ninguém á empresa. (João)

-Já estou mesmo a ir para aí, estou ansiosa para estar contigo, até já. (Carlota sorrindo e desliga o telefone)

Casa Matilde e Carlota

-Bem que história, eu nunca pensei! (Mariana estupefacta)

-Nem tu nem eu. Eu só queria-te pedir uma coisa. (Ivo)

-Sim! Diz! (Mariana)

-Tenho uma forma de me agradeceres aquilo que fiz por ti. (Ivo)

-Qual? (pergunta Mariana)

-Não contares a ninguém que eu estou atraído pelo Márcio e ao mesmo tempo estou a gostar da Mónica. (pede Ivo)

-É claro! Podes ficar descansado, eu não vou contar a ninguém. (Mariana)

-Obrigada! Eu agora vou para a empresa. (Ivo)

-Eu vou andando também para casa. (Mariana)

-Obrigada Mariana. (Ivo)

-Não é nada! É só uma forma de te agradecer aquilo que fizeste por mim naquela noite. (Mariana)

Gabinete João Mendes de Oliveira

João está no gabinete quando lhe batem á porta.

-Posso? (pergunta Carlota)

-Claro meu amor. (levanta-se João e começa a beijar Carlota)

João e Carlota fazem amor no gabinete.

Mansão Mendes de Oliveira

Antónia está na sala a ler uma revista de moda, quando Mariana chega a casa.

-Mariana! Ainda bem que chegou, porque vai-me contar qual foi esse assunto que foi tratar. (Antónia)

-Fui agradecer ao Ivo aquilo que ele fez por mim e fui tomar o pequeno-almoço com ele. (Mariana)

-Fez muito bem querida. (Antónia)

-Vou para o meu quarto. (Mariana)

-Está bem! (Antónia)

Gabinete João Mendes de Oliveira

João e Carlota estavam a vestir-se.

-Foi tão bom, meu amor. (João)

-Há algum tempo que já não estávamos juntos. (Carlota)

-Tens razão! Havemos de estar mais vezes. (Diz João e dá um beijo a Carlota)

-Bem eu vou para o meu gabinete, a Matilde já deve ter chegado. (Carlota)

-Se a Matilde já chegou diz-lhe para vir ao meu gabinete. (João)

-Eu começo a não gostar que para além da Antónia ainda tenho de te dividir com a Matilde, e começo a não conseguir esconder mais isto da Mariana e da Matilde. (Carlota)

-Calma meu amor, não vamos deitar tudo a perder agora, não contes nada peço-te por favor! (João)

-Está bem! (Carlota)

Assim que Carlota diz Isto João dá-lhe um beijo e a mesma sai do gabinete.

Corredor Empresa Mendes de Oliveira

Carlota estava a passar no Corredor quando se cruza com Matilde.

-Carlota! O teu assunto era aqui na empresa? (Matilde)

-Não! Despachei-me e vim logo para a empresa. (Responde Carlota)

-Bom dia meninas. (aparece e interrompe Mónica)

-Olá bom dia. (Carlota)

-Bom dia, tu deves ser a secretaria? (pergunta Matilde ao ver Lúcia junto de Mónica)

-Sim sou! (responde Lúcia)

-Então vamos as apresentações. (Carlota)

-Então esta é a Lúcia, Lúcia esta á a Matilde e a Carlota. (apresenta Mónica)

-Muito prazer. (Lúcia)

-Então estás a gostar de partilhar a casa com a nossa amiga Mónica? (pergunta Matilde)

-Sim estou, ela é muito fixe! (responde Lúcia)

-Ah é verdade Matilde o Dr. João disse que precisava de falar contigo. (Carlota)

-Mas o que estavas a fazer com o Dr. João para ele te dar esse recado. (Matilde a começar a exaltar-se)

-Estava a mostrar-lhe uns projectos. (responde Carlota)

-E a onde estão esses projectos? (pergunta Matilde)

-Ficaram com o Dr. João. (Carlota)

-Eu vou lá ver o que ele quer. (Matilde)

-Espera tenho uma para vos contar! (Lúcia)

-O Batman veste o seu Bat-fato, calça os seus bat-sapatos e coloca a sua bat-gravata. Onde é que ele foi? (pergunta Lúcia)

-A um Bat-zado. (Lúcia)

-Ahahah (riem as três)

-A Lúcia tem muito jeito para anedotas. (diz Mónica)

-Ahahah já reparei nisso. (Carlota)

-Bem eu vou ao Dr. João. (Matilde)

-É eu vou trabalhar. (diz Lúcia e vai cada uma para seu lado)

Recepção

Lúcia quando chegou a secretária onde ia trabalhar começou a organizar tudo e passado algum tempo começa a ouvir uns gemidos do gabinete do Dr. João.

-É a Matilde que está lá dentro? Será que está a ser vítima de um assassinamento. (Lúcia a falar sozinha)

Gabinete João Mendes de Oliveira

Matilde e João tinham acabado de fazer amor e estavam a vestir-se.

-Foi muito bom meu amor! (João)

-Eu adorei. (Matilde e dá um beijo a João)

Recepção

Matilde sai do Gabinete de João.

-Está tudo bem Matilde? (pergunta Lúcia)

-Está porquê? (pergunta Matilde)

-Pensei que estavas a ser vítima de um assassinato. (responde Lúcia)

-Ahahah! (ri Matilde)

-Estás-te a rir de quê? (pergunta Lúcia)

-És muito engraçada, bem vou trabalhar. (Matilde)

-Mas… (Lúcia)

Gabinete de Produção

Carlota e Mónica estavam a trabalhar quando Matilde interrompe Carlota.

-Bem a Lúcia é mesmo muito engraçada! (Matilde)

-Então porquê? (pergunta Carlota)

-Eu e o João estávamos a fazer amor, e ela ouvia os gemidos e pensou que eu estava a ser vítima de um assassinato. Ahahah! (Matilde)

Carlota fica com uma cara em baixo.

-O que foi? disse alguma coisa de mal? (pergunta Matilde)

-Matilde há uma coisa que acho que já está altura de saberes. (Carlota)

-Estás-me a deixar preocupada. (Matilde)

-Fala baixo se não a Mónica e os outros ouvem. (Carlota com um cara em baixo)

-Carlota diz o que se passa! Estás-me a deixar preocupada. (Matilde)

CONTINUA….
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados