Home » » 21 º Episódio Sonhos do Coração

21 º Episódio Sonhos do Coração


Rua-Noite

Passado algum tempo, Mariana e Sérgio saem da discoteca.

-Vês Sérgio não estou bêbada nem correu assim tão mal como da outra vez. (diz Marina sorrindo)

-Tens razão, mas agora vamos para casa, porque se os teus pais sabem que saíste de casa á noite e ainda por cima comigo estamos feitos ao bife, eu para o olho da rua, sou despedido, e tu a entrares na empresa. (Sérgio)

-Sim paizinho! (Mariana e vão embora)

DIA SEGUINTE – Hotel- Quarto Ivo

Ivo está acabar de se vestir para ir para a empresa, quando lhe batem á porta do quarto do hotel.

Ivo vai abrir a porta.

-Mariana? (Ivo)

-Olá Ivo! Eu sei          que vim tarde depois do que aconteceu, mas tive que ganhar coragem para te enfrentar e agradecer aquilo que fizeste por mim. (Mariana)

-Não foi nada, eu vi que ias ser atropelada e senti que tinha de te ajudar. (Ivo)

-Obrigado! Posso dar-te um abraço? (pergunta Mariana)

-Claro! (responde Ivo e dão um abraço)

-Sei que não é um pequeno-almoço que vai agradecer aquilo que fizeste, mas eu gostava que fosse eu a tomar e a oferecer o pequeno-almoço ao modelo mais giro e a pessoa mais corajosa que já conheci. (Mariana sorrindo)

-Oh! Vou tomar o pequeno-almoço contigo só por as coisas boas que me estás a dizer. Ahahah não é nada, é um prazer tomar o pequeno-almoço com a menina Mariana Mendes de Oliveira. (Ivo sorrindo)

-Então estás pronto? (pergunta Mariana)

-Só me falta algumas coisinhas e depois podemos ir. (responde Ivo)

-É hoje que é a sessão Outono-Inverno? (pergunta Mariana)

-Sim ontem foi o Márcio, hoje sou eu. (Responde Ivo)

 Mansão Mendes de Oliveira

Antónia e João estavam na mesa a tomar o pequeno-almoço, enquanto Maria acabava de meter a mesa.

-Querido viu a Mariana? (pergunta Antónia)

-Não! Ainda não a vi hoje. (responde João)

-A menina Mariana saiu cedo, disse que ia tratar de um assunto que já devia ter tratado há muito tempo. (Maria)

-Que estranho, eu vou ligar-lhe. (Antónia)

-Obrigada Maria. (João)

Antónia vai buscar o telefone e liga a Mariana

-Estou Mariana! (Antónia)

-Sim mãe! (Mariana)

-Não vi a menina em casa, e a Maria disse que ia tratar de um assunto. (Antónia)

-Sim mãe e vim, mas depois eu quando for para casa digo-lhe. (Mariana)

-Está bem! Vá um beijinho até já. (Antónia e desliga o telefone)

-Então querida a Mariana? (pergunta João)

-Disse que já tratou do assunto, mas quando viesse para casa que me dizia qual era. (Antónia)

-De certeza que devem ser coisas da Mariana. Bem não me vou atrasar, porque não posso, tenho muito trabalho hoje na empresa. (João)

-Então não toma o pequeno-almoço comigo? (pergunta Antónia)

-Infelizmente não minha querida. Tenho que ir. (João e dá um beijo a Antónia)

Esplanada Café

Mariana e Ivo estavam a conversar e a tomar o pequeno-almoço muito divertidos, quando aparece e interrompe Márcio.

-Com que então não só é a Mónica, também é filha dos patrões. (Interrompe Márcio)

-Márcio não é nada disso que estás a pensar. (Ivo nervoso)

-Não é? Então é o quê? (Márcio exaltado)

-Eu e a Mariana estamos a tomar o pequeno-almoço juntos, porque ela quis, e também estamos aqui juntos pelo que aconteceu na noite do atropelamento. (Esclarece Ivo)

-Sabes que mais? Adeus! (Márcio irritado e vai se embora)

Na esplanada estavam algumas pessoas, essas mesmas a olhar e a comentar a situação.

-É impressão minha ou o que aconteceu aqui foi uma cena um bocado… Gay? (pergunta Marina)

-Não! Não é, eu e o Ivo andamos, curtimos, não sei, mas o que eu sei é que eu e ele já fomos juntos para a cama. (Conta Ivo)

-O quê tu és gay? (pergunta Mariana estupefacta)

-Não! Quer dizer, não sei, eu ao mesmo tempo gosto de estar com ele, mas também gosto de uma rapariga. (Ivo)

-Bem conta lá isso tim tim por tim tim. (Mariana)

Ivo começa a contar tudo o que se anda a passar.

Casa Matilde e Carlota

Matilde e Carlota estavam a tomar o pequeno-almoço.

-Bem eu vou andando. (Carlota)

-Já tão cedo, costumamos ir juntas. (Matilde)

-É! Mas eu… ainda tenho umas coisas a tratar. (Carlota nervosa)

-Está bem! (Matilde)

-Vá até já! (Carlota e vai embora)

CONTINUA…
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados