Home » » 15º Episódio Sonhos do Coração

15º Episódio Sonhos do Coração


Hotel- Dia seguinte

No Dia seguinte Ivo e Márcio estavam a dormir juntos. Márcio boceja e sorri quando repara que Ivo está ao seu lado.

 -Ivo acorda! (Márcio)

-Boa dia. (Ivo)

-Bom dia. (responde Márcio)

Márcio vai a beijar Ivo quando o mesmo rejeita.

-O que se passa? (Pergunta Márcio)

-Passa-se que estou confuso. (responde Ivo)

-Então ainda ontem fartamo-nos de fazer sexo, e agora dizes que estás confuso!? (Márcio)

Ivo levanta-se da cama de bóxeres:

-Eu não sei se gosto de homens, se gosto de mulheres ou se gosto dos dois, sabes eu gostei de fazer amor com um homem, é estranho! (Ivo)

-Então segue esse instinto, eu amei ter feito amor contigo, porquê que não pensas como eu? (pergunta Márcio)

-Porque se calhar não estás confuso com uma rapariga. (responde Ivo)

-O quê? Tu fizeste amor comigo e estás apaixonado por uma rapariga? (pergunta Ivo surpreendido)

-Não sei, isto está tudo acontecer ao mesmo tempo e tudo muito recente, tenho de pensar, eu vou tomar um banho, vou descer, vou tomar o pequeno-almoço, vou á empresa e mais logo digo-te alguma coisa. (Ivo)

-Está bem, enquanto tomas banho eu vou pedir ao Dr. João se posso mudar a sessão do catálogo para amanhã. (Márcio)

Empresa Mendes de Oliveira- Escritório João

Márcio chega ao gabinete de João e bate á porta.

-Pode entrar. (João)

-Márcio? Não devia se estar a preparar para a sessão da primeira parte do catálogo? (pergunta João)

-Era mesmo sobre isso que eu vinha falar consigo, eu queria-lhe pedir se podemos passar a sessão para amanhã? (pergunta Márcio)

-O quê? Nem pensar, amanhã é a segunda parte do catálogo e vai ser feita pelo Ivo, não temos muito tempo. (responde João)

-Mas… (Márcio)

-Mas nada o catálogo tem de ser feito e entregue ainda esta semana. (interrompe João)

-Agora vá se preparar que a Mónica deve estar mesmo a chegar. (João)

-Com Licença. (diz Márcio)

João assim que Márcio sai do escritório liga para a Matilde.

-Estou Matilde? (João)

-Não é a Matilde é a Olga a Matilde ainda não chegou. (Olga uma das trabalhadoras da empresa)

-Como é que ainda não chegou? Bem trate-me de contactar a secretária Lúcia Correia, para vir fazer uma entrevista hoje á tarde. (João)

-A que ligou para cá? (pergunta Olga)

-Sim Olga a que ligou para cá. (diz João e deliga o telefone)

Jardim empresa Mendes de Oliveira

Rodrigo e Mónica estavam a entrar na empresa muito divertidos.

-Ahahah essa foi boa. (ri Mónica)

-Não conhecias esta? (pergunta Rodrigo)

-Não! (Mónica)

-Bem eu vou preparar a sessão para o catálogo. (Mónica)

 Márcio chega ao Jardim.

-Márcio? Ainda bem que estás aqui, assim despachamos a sessão num instante. (Mónica)

-Bem eu vou indo. (Rodrigo)

-É! Eu quero é despachar-me. (Márcio)

-Sabes que a vida de modelos não é assim tão facilitada. (Mónica)

-Sim sei, mas eu vou dar o meu melhor para que isto corra bem, e nos despachemos. (Márcio)

-Então vamos para o estúdio e aproveito e vejo se está tudo ok. (Mónica)

-Está bem! (Márcio)

Casa Júlia e Vera

-Vera! (grita Júlia)

-Sim mãe estou a ir. (responde Vera)

-Vá, vamos tens o bilhete feito que te pedi? (pergunta Júlia)

-Sim mãe tenho! Escrevi para a Mónica ir ter com Ivo ao jardim da empresa, e claro assinei por Ivo, está tudo tratado, agora é só passar ação. (responde Vera)

-Muito bem! Vamos. (Júlia)

E saem as duas de casa.

Empresa Mendes de Oliveira- Escritório João

-Entre! (João)

-Ah! És tu, porquê que só chegas-te agora? (pergunta João)

-Eu e a Carlota atrasamo-nos um bocadinho. (responde Matilde)

-Um bocadinho? Eu precisava de ti ou da Carlota para contactarem a nova secretária a vir a uma entrevista hoje á tarde, e quem me atende o telefone é a Olga?! (João exaltado)

-Olha também o facto de eu me ter atrasado hoje, foi que eu ontem nem tempo tive de preparar tudo para hoje, porque fui para a cama contigo num hotel. (Matilde nervosa)

-Chiu… Fala baixo queres que alguém oiça e descubra tudo? (pergunta João)

-Pois mas não tens mural para dizer o que quer que seja, pois foi por tua culpa que me atrasei. (Matilde)

-Eu também fui para o hotel contigo e cheguei a horas. (João)

-Ahahah! Deixa-me rir! Menos João, menos, tu tens quem te trate de tudo chama-se empregada. (Matilde)

-Pois tens razão, eu hoje estou cheio de trabalho e aquilo da secretária chateou-me ainda mais. (desculpa-se João)

-Tens de perceber que foi a vida que escolhes-te e sabes que tens de lidar com as coisas severamente. (Matilde)

-Desculpas? (pergunta João)

-Sim desculpo. (Matilde e beija João)

-Bem agora vou ter de ir. (interrompe Matilde)

-Vá até já. (João sorrindo)

Corredor Empresa Mendes de Oliveira

Ivo estava a passar no corredor…

-Ivo? Que surpresa! Pareces estar melhor. (Mónica)

-Sim estou! A visita que fiz a minha mãe fez-me bem. (Ivo)

-Foste visitar a tua mãe? (pergunta)

-Sim! Fui ontem tivemos a falar e fez-me muito bem. (Ivo)

-Bem agora mudando de assunto o Márcio sempre vai fazer a sessão para o catálogo? (pergunta Ivo)

-Sim vai, porquê? (pergunta Mónica)

-Por nada. (Ivo)

-Bem vou ter de ir, o Márcio está á minha espera no estúdio. (Mónica)

-Até já! (responde Ivo)

CONTINUA…
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados