Home » » Sonhos do Coração: Especial Halloween

Sonhos do Coração: Especial Halloween

EDIT (29/11/2012) - O MAIS SIC não conseguiu recuperar a imagem original do "Sonhos do Coração - Especial Halloween" devido a um problema técnico do servidor que a sustenta que entretanto a apagou. Contudo, o nosso site colocou o logotipo original da trama, ao invés do logotipo adaptado ao Halloween.Pedimos desculpa pelo incomodo causado.
Rua

Matilde chega ao carro de João, entra e beija-o, Márcio estava a passar na rua quando se deparou com a situação e escondeu-se atrás de um poste a ver.

-A Mariana estava lá em casa. (Conta Matilde)

-E ela não desconfiou de nada? (pergunta João)

-Não, eu dei-lhe a volta e a Carlota ajudou. (Matilde)

-Hum… Vejo que tenho uma rapariga para além de bonita é inteligente. (diz João enquanto beija Matilde)

-Vá agora vamos, alguém ainda nos vê. (interrompe Matilde)

João e Matilde vão embora.

-Eu não acredito, isto é bombástico, agora é que isto vai começar! (Diz Márcio animado saindo de traz do poste)

João estacionou o carro, tratou de tudo para passar umas horas no hotel e finalmente entrar no quarto, João começou a beijar Matilde, despiram-se e fizeram amor…

-Ai! Era mesmo disto que eu precisava. (diz Matilde saindo de cima de João)

-Foi bom, não foi? (pergunta João enquanto beija o ombro de Matilde)

-Foi maravilhoso! (Matilde)

João e Matilde beijam-se novamente.

Noite – Hotel

Márcio estava no hotel arranjar-se para o jantar que ia ter com Ivo, quando de repente lhe batem a porta e ele confirma se está tudo bem com os arranjos do jantar.

-Já chegas-te? Pensei que ainda demoravas. (Márcio)

-Não, decidi vir mais cedo. (Ivo)

-Então! Vais-me deixar á porta ou vais-me deixar entrar? (pergunta Ivo rindo)

-Claro entra, desculpa nem reparei. (diz Márcio enquanto Ivo entra)

-Uau! Sim senhora. (Ivo surpreendido com o que Márcio preparou)

-Bem vamos jantar? (pergunta Márcio)

-Sim! Já estou com fome. (Ivo)

-Então vais gostar do jantar que eu encomendei. (Márcio)

Casa Mendes de Oliveira- Sala de Jantar

Antónia, João e Mariana estavam na mesa á espera do Jantar.

-Aqui está o jantar! (diz Maria alegre)

-Hum…acho que a conversa com o seu filho fez-lhe bem. (Palpita Antónia)

-É! Ele foi a melhor coisa na minha vida. (Maria)

-Mas a Maria tem filho? (Pergunta Mariana baralhada)

-Sim e nem imagina quem é. (João)

-Quem? Não me diga que é o Sócrates? (pergunta Mariana na brincadeira)

-Muito longe disso. É o Ivo Moreira, o modelo. (Conta Antónia)

-O quê? O modelo é filho da Maria? (pergunta Mariana estupefacta)

-É Verdade. (João)

-Vá boa apetite. (diz Maria e vai para a cozinha)

-Obrigada Maria. (Agradece Antónia)

-Bem, que cena. (Mariana estupefacta)

Noite – Hotel

Márcio e Ivo estavam divertidíssimos a comer o segundo prato, depois veio a sobremesa e por fim o jantar tinha terminado.

-Estava muito bom o jantar. (Ivo)

-Obrigada eu sabia que ias gostar. (Márcio)

Os dois ficaram a olhar um para o outro e segundos depois beijam-se loucamente, começam a despir-se e embrulham-se na cama fazendo amor.

Casa Júlia e Vera

Júlia e Vera estavam no sofá a conversar…

-Amanhã é que vai ser. (Júlia)

-Espero que faças tudo o que combinamos. (Júlia)

-Claro que sim, a partir de amanhã as nossas vidas começam a mudar. (Vera)

Casa Matilde e Carlota

Matilde e Carlota estavam na cozinha arrumar e a conversar.

-Ainda não me contas-te como foi esse teu encontro. (Carlota curiosa)

-Foi com o João. (responde Matilde)

-Que foi com o João sei eu, agora eu quero saber o que fizeram nesse encontro. (Carlota curiosa)

-Sexo? Diz-te alguma coisa? Hotel? Cama? Lençóis? (pergunta Matilde)

-Uau! Vejo que essa tarde foi animada. (Carlota)

-É! E tu tens de arranjar alguém, também para teres tardes animadas ou quem sabe noites. (Matilde)

-Ah! Tenho lá tempo para isso. (Carlota)

-Ok, Ok já não está cá quem falou. (Matilde)

Hotel- Noite

Ivo e Márcio estavam deitados na cama depois de terem feito amor.

-Foi tão bom. (Márcio)

-Foi esqueci-to. (Ivo)

-Porquê? Eu cá gostei, olha que tens cá um jeitão. (Márcio)

-Eu também gostei, o problema aqui é que eu gostei de fazer sexo com um homem. (conta Ivo)

-O que tem? Olha cá eu não estou preocupado com isso. Queres repetir? (pergunta Márcio)

-Fazer amor outra vez? (pergunta Ivo)

-Sim! (Márcio enquanto beija o peito de Ivo)

E voltam os dois a fazer amor.

Casa Mendes de Oliveira-Noite

João e Antónia estavam na sala a conversar quando Mariana interrompe.

-Sei que ainda não vos disse, mas eu queria vos pedir desculpa por tudo o que fiz. (Mariana)

-Sabe Mariana nós como pais só queremos o seu bem, e não o mal como você pensa. (João)

-Eu sei, foi preciso ter um castigo á beira de ser cumprido para perceber isso. (Mariana)

-Venha cá, venha dar um beijinho aos seus pais. (Antónia)

Mariana abraça o pai e mãe e respira fundo e dá-lhes um beijo.

CONTINUA…
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 MAIS SIC Todos os direitos reservados